Já dizia o poeta:"A praça é do povo assim como o céu é do codor".No caso dos Guerreiros a praça é para o frevo assim como o frevo é para o povo. Aos poucos o frevo tenta retomar seu espaço e para isso é necessario o empenho de todos,desde os críticos construtivos aos adeptos seguidores.É fundamental que a mídia em geral dê sua colaboração e a TV Jornal estar de parabens pela materia exibida em um programa local.Com isso,quem sabe se nós pernambucanos não tiraremos a pele dos olhos e foquemos em nossa vasta cultura,pois o que temos do ponto de vista cultural é de causar inveja,espanto e vontade de conhecer.É a mais pura multiculturalidade que o país pode encontrar. Respeito a tudo e a todos,mas em se tratando de cultura pode me chamarem de barrista que mesmo assim eu te agradecerei.
Já dizia o poeta:"A praça é do povo assim como o céu é do codor".No caso dos Guerreiros a praça é para o frevo assim como o frevo é para o povo.
ResponderExcluirAos poucos o frevo tenta retomar seu espaço e para isso é necessario o empenho de todos,desde os críticos construtivos aos adeptos seguidores.É fundamental que a mídia em geral dê sua colaboração e a TV Jornal estar de parabens pela materia exibida em um programa local.Com isso,quem sabe se nós pernambucanos não tiraremos a pele dos olhos e foquemos em nossa vasta cultura,pois o que temos do ponto de vista cultural é de causar inveja,espanto e vontade de conhecer.É a mais pura multiculturalidade que o país pode encontrar.
Respeito a tudo e a todos,mas em se tratando de cultura pode me chamarem de barrista que mesmo assim eu te agradecerei.