GOSTARIA DE EXPRESSAR MEU APOIO AO TITULO: CHEGA DE PINTA. O FREVO MOSTROU SUA CARA. NA VERDADE, PINTA, OU COREOGRAFIA ENSAIADA,NAO RETRATA A VERDADEIRA DANÇA DO FREVO, O PASSO. ESTE É ESSENCIALMENTE INDIVIDUAL, CRIATIVO EM CADA FOLIAO. OS PASSOS PODEM E DEVEM ATÉ SER ENSAIADOS, MAS CADA UM TEM SUA CARACTERISTICA DE DANÇA-LO, MAS FICAR COREOGRAFANDO ( DANDO PINTA ), COM TODOS FAZENDO A MESMA COISA, NAO CONDIZ COM A ESSENCIA DO FREVO. PODE ATÉ APRESENTAR PARA QUEM ASSISTE UM ESPETACULO COREOGRAFICO, MAS NUNCA SERA A ESSENCIA DO FREVO. PORTANTO NAO ENTENDO PINTA, COMO ALGO DISCRIMINATORIO, MAS MUITO MAIS UMA COLOCAÇAO EM UM CONTEXTO DO QUE SIGNIFICA O PASSO, A DANÇA DO FREVO. E ENTAO EVOÉ, VAMOS DANÇAR O FREVO, CADA UM COM SUAS CARACTERISTICAS, QUE COM CERTEZA, ENCANTARAO A TODOS QUE QUEIRAM ASSISTIR, COM TODO BRILHANTISMO E BELEZA ESTETICA. PAZ E FREVO NO PÉ PARA CADA FOLIAO. RINALDO ALMEIDA.
Tenho que dizer me orgulho de ter tudo isso no meu Recife. Parabéns tudo lindo e maravilhoso Valdomiro você é dez e toda equipe.
ResponderExcluirGOSTARIA DE EXPRESSAR MEU APOIO AO TITULO: CHEGA DE PINTA. O FREVO MOSTROU SUA CARA. NA VERDADE, PINTA, OU COREOGRAFIA ENSAIADA,NAO RETRATA A VERDADEIRA DANÇA DO FREVO, O PASSO. ESTE É ESSENCIALMENTE INDIVIDUAL, CRIATIVO EM CADA FOLIAO. OS PASSOS PODEM E DEVEM ATÉ SER ENSAIADOS, MAS CADA UM TEM SUA CARACTERISTICA DE DANÇA-LO, MAS FICAR COREOGRAFANDO ( DANDO PINTA ), COM TODOS FAZENDO A MESMA COISA, NAO CONDIZ COM A ESSENCIA DO FREVO. PODE ATÉ APRESENTAR PARA QUEM ASSISTE UM ESPETACULO COREOGRAFICO, MAS NUNCA SERA A ESSENCIA DO FREVO. PORTANTO NAO ENTENDO PINTA, COMO ALGO DISCRIMINATORIO, MAS MUITO MAIS UMA COLOCAÇAO EM UM CONTEXTO DO QUE SIGNIFICA O PASSO, A DANÇA DO FREVO. E ENTAO EVOÉ, VAMOS DANÇAR O FREVO, CADA UM COM SUAS CARACTERISTICAS, QUE COM CERTEZA, ENCANTARAO A TODOS QUE QUEIRAM ASSISTIR, COM TODO BRILHANTISMO E BELEZA ESTETICA. PAZ E FREVO NO PÉ PARA CADA FOLIAO. RINALDO ALMEIDA.
ResponderExcluir